sexta-feira, 30 de novembro de 2007

9. Garantia de Serviços MILJET

· Serviços Tecnológicos

A garantia de serviços tecnológicos (instalação, integração, análise, manutenção...), é de 90(noventa) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal de serviços e será exercida na sede da MILJET ou em seus postos autorizados, dependendo do tipo e complexidade do serviço.

· Cartuchos Remanufaturados

Garantia total de 90(noventa) dias, exercida diretamente nas lojas, mediante apresentação de nota fiscal de serviço.

Para a troca, os Cartuchos devem ser submetidos à teste de impressão, na própria loja, para constatar o defeito, e serem pesados conforme tabela de peso de cartuchos, onde será aceito para validação da garantia uma variação de até 20% no peso do cartucho.

· Recarga de Cartuchos

Garantia do serviço de 90(noventa) dias e 48(quarenta e oito) horas do cartucho, exercida diretamente nas lojas, mediante apresentação de nota fiscal de serviço.

Os cartuchos devem ser submetidos à teste de impressão, na própria loja, para constatar o defeito e serem pesados conforme tabela de peso de cartuchos, onde será aceito para validação da garantia variação de até 20% no peso do cartucho.

· Toners Remanufaturados

Garantia total de 90(noventa) dias mediante apresentação da nota fiscal de serviço.

A garantia deverá ser exercida na sede Miljet Costa Barros, quando será submetido à análise no laboratório de toner, com prazo de até 72(setenta e duas) horas, para troca.

· Recarga de Toners

Garantia do serviço de 90(noventa) dias, mediante apresentação da nota fiscal de serviço.

A garantia deverá ser exercida na sede Miljet Costa Barros, quando será submetido à análise no laboratório de toner, com prazo de até 72 horas, para troca.

Nenhum comentário: