sexta-feira, 30 de novembro de 2007

7. Atendimento - CECOMIL & MILJET

Os produtos, abaixo relacionados, serão atendidos pela MILJET, de acordo com os prazos de garantia pré-estabelecidos pelo fornecedor, obedecendo aos seguintes critérios:

Itens necessários para troca:
- R.A.T com laudo autorizando a troca.
- Existência da etiqueta de garantia CECOMIL afixado no produto.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
- Certificado de Garantia do Produto.

Situações que ocasionam a perda de garantia:
· Existência de conectores quebrados ou amassados (danos físicos).
· Sinais de oxidação.
· Indícios de sobrecarga elétrica (componentes queimados).
Ao efetuar a troca deverá ser feita a substituição do certificado de garantia.

CLONE: Garantia: 01 (um) ano.

CREATIVE: Garantia: 01 (um) ano.

FLOPPY DRIVE: Garantia: 01 (um) ano.

GRAV./LEITOR CD / DVD: Garantia: 01 (um) ano.

HD`S: Garantia: 02 (dois) anos.

LEADERSHIP: Garantia: 01 (um) ano.
A “Leadership” é composta pelas marcas LEADERSHIP, XPC, GOLDSHIP e GOTEC.

MEMÓRIAS: Garantia: 01 (um) ano.

PINNACLE: Garantia: 01 (um) ano.

PLACAS MÃE: Garantia: 01 (um) ano, exceto Intel e Phitonics com 03 (três) anos.

PROCESSADORES: Garantia: 03 (três) anos *
* Os processadores “in box” deverão acompanhar o “cooler” original.

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