sexta-feira, 30 de novembro de 2007

2. Troca em Garantia

· Produtos que necessitam de Laudo Técnico:

A troca de alguns produtos está condicionada a emissão de laudo técnico, pela MILJET, autorizado pelo responsável, com carimbo de Troca Autorizada. (Vide anexo 01)

Os demais produtos poderão ser trocados, diretamente, nas lojas CECOMIL, mediante apresentação da nota fiscal de origem, com análise técnica visual, que ateste a integridade física do produto.

Qualquer produto, adquirido no prazo de até 02(dois) dias, nas Lojas, ou até 07(sete) dias no Call Center e/ou “Site CECOMIL”, poderá ser trocado no local de origem, mediante apresentação da nota fiscal, com análise técnica visual, que ateste a integridade física do produto, sendo, portanto, tratado como produto com defeito (RMA).

A troca de Cartuchos Originais será exercida na sede da Miljet Costa Barros, quando no prazo de até 72(setenta e duas) horas, será submetido à análise e preenchido o laudo técnico.

· Produtos indisponíveis ou obsoletos:

Quando a troca não puder ser realizada, por motivo de indisponibilidade ou obsolescência do produto, o cliente deverá se dirigir à loja CECOMIL de origem, com a respectiva nota fiscal, certificado de garantia, laudo técnico e acessórios que acompanharam o produto (caixa, cabos, manuais, CDs de instalação, etc) e carta de devolução, se pessoa jurídica em papel timbrado, para justificar o processamento de entrada fiscal do produto.

A loja CECOMIL gerará uma carta de crédito, no valor correspondente ao da nota fiscal original, para que o cliente possa exercer a compra de um novo produto similar, de característica superior ou inferior, em quaisquer lojas CECOMIL.

Caso o cliente deseje adquirir um produto de característica superior, o gerente da loja poderá negociar descontos especiais com a diretoria da CECOMIL, para se chegar ao valor que atenda as condições financeiras do cliente.

Em caso de aquisição de um produto de característica inferior, a loja poderá complementar o crédito com outros produtos ou devolver a diferença em espécie.

Na indisponibilidade de um produto similar, o cliente poderá optar pela aquisição de qualquer produto existente nas lojas CECOMIL ou devolução total do valor pago, em espécie.

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